quarta-feira, outubro 17, 2007

Hillary se Afirma na Liderança

Gallup Poll traz uma nova pesquisa:
Intenção de votos entre o eleitorado Democrata e Republicano Norte-americano.

O ex-senador/ator Fred Thompson perdeu pontos em relação a última pesquisa, dando espaço para o ex-prefeito de Nova Iorque, aquele dos atentados de 11 de Setembro, voltar à liderança com folga.

Agora em 3º, John McCain também melhorou na pesquisas, depois que notícias vindas do Iraque começaram a sugerir que a nova estratégia de guerra está funcionando. Ele sempre foi a favor da intervenção militar.

E agora em 4º na pesquisa nacional, Mitt Romney, aposta sua candidatura nos estados que fazem suas eleições mais cedo que as outras, na esperança de que vencendo em tais estados sua força cresça nacionalmente. Ele lidera o Estado de Ohio e também tem grandes chances em New Hampshire - os dois primeiros estados.

Pelos Democratas, Hillary pela primeira vez alcançou a marca de 50% das intenções de votos. O que definitivamente a coloca como favorita. E ela está sabendo muito bem como utilizar esta vantagem, Hillary já faz sua campanha com o pé nas eleições gerais.

Enquanto isso, os republicanos jogam todas as suas fichas apenas para vencer a nominação. E quando chegarem lá, se tudo der certo para Hillary, ela já estará em grande vantagem.

(Inglês):

Nenhum comentário: