quinta-feira, outubro 12, 2006

Mas e aí? Dá pra virar?

Segunda pesquisa pos-debate saiu hoje, e a diferenca entre os candidatos se confirma e volta ser representativa. 12 pontos.

Estamos há 17 dias do dia da votacao. E há quem se pergunte: "Mas e aí? Dá pra virar?"

Sem duvida.

Nada está ganho; eleicao pode ser vencida em um dia. Principalmente tratando-se de uma corrida como esta, repleta de escandalos, mentiras e "misunderstandings".

Enquanto Lula conclama o apoio do povo, repete seu numeros socias e continua com seu discurso de inocencia;

Alckmin, um pouco mais na defensiva, reafirma que nao pretende privatizar estatais apesar do seu passado e do partido provarem o contrário. E continua se perguntando quem e' o dono do dinheiro que seria usado na compra do tal dossie.

Me arrisco a dizer que novidades estao por vir, e essa corrida há de ser uma das mais emocionantes em busca do planalto.

Quem chega lá primeiro? Fico devendo.

Mas que vai ter um Ze' morando no Palácio do Jaburu... A isso vai!

Bruno Hoff

2 comentários:

Como fechar um bom negocio disse...

E aí Bruno, falando em Zé, eu não podia deixar de comentar.

Apesar das nossos pesquisas terem perdido um pouco de crédito, acredito que LULA será eleito novamente.

Eu não queria ele, mas se depender de mim, vai ser melhor do que voltarmos à fantasia econômica do FHC.

Sávio disse...

Cara, não entendo de política e muito menos tenho um opinião sobre isso mas que eu fiquei de cara do Zezim aparecer por aqui eu fiquei...Fala Zezim, seu safado hehehehe abraço brunão